Prefeitura de Campo Grande abre canal da Ouvidoria na internet
Cidadão pode fazer sugestão, reclamação, denúncia ou elogio aos serviços públicos
A Ouvidoria-Geral do Município, órgão vinculado à Controladoria-Geral do Município de Campo Grande, criou mais um canal para receber demandas da população. Trata-se do Portal OuveCG, para denúncias, reclamações, sugestões e elogios.
Além de reunir informações sobre a Rede de Ouvidorias do Município, o Portal permite ao usuário acesso a relatórios de atividades, materiais visuais do pacote de identidade da marca OuveCG e a possibilidade de registrar manifestações de Ouvidoria.
Ao clicar na opção “Faça sua manifestação” no menu superior da página, o cidadão terá acesso a um formulário onde poderá selecionar o tipo de manifestação que deseja registrar ao atendimento realizado por agentes públicos ou pelos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.
“Ampliar os canais de comunicação é garantir ao cidadão acesso a direitos essenciais, como saúde, educação e assistência social, pois é por meio das ouvidorias que o gestor consegue avaliar o desenvolvimento da cidade e identificar quais áreas necessitam de mais atenção e investimento”, declarou o controlador-geral do Município, Luiz Afonso Gonçalves.
Na página da Rede de Ouvidorias o usuário também tem a opção de acessar a plataforma Fala Campo Grande (156), canal onde poderá registrar suas solicitações de serviço.