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Capital

Prefeitura de Campo Grande abre canal da Ouvidoria na internet

Cidadão pode fazer sugestão, reclamação, denúncia ou elogio aos serviços públicos

Adriel Mattos | 06/01/2022 14:10
Pessoas jurídicas também podem se manifestar. (Foto: Paulo Francis)
Pessoas jurídicas também podem se manifestar. (Foto: Paulo Francis)

A Ouvidoria-Geral do Município, órgão vinculado à Controladoria-Geral do Município de Campo Grande, criou mais um canal para receber demandas da população. Trata-se do Portal OuveCG, para denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

Além de reunir informações sobre a Rede de Ouvidorias do Município, o Portal permite ao usuário acesso a relatórios de atividades, materiais visuais do pacote de identidade da marca OuveCG e a possibilidade de registrar manifestações de Ouvidoria.

Ao clicar na opção “Faça sua manifestação” no menu superior da página, o cidadão terá acesso a um formulário onde poderá selecionar o tipo de manifestação que deseja registrar ao atendimento realizado por agentes públicos ou pelos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Ampliar os canais de comunicação é garantir ao cidadão acesso a direitos essenciais, como saúde, educação e assistência social, pois é por meio das ouvidorias que o gestor consegue avaliar o desenvolvimento da cidade e identificar quais áreas necessitam de mais atenção e investimento”, declarou o controlador-geral do Município, Luiz Afonso Gonçalves.

Na página da Rede de Ouvidorias o usuário também tem a opção de acessar a plataforma Fala Campo Grande (156), canal onde poderá registrar suas solicitações de serviço.

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