ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura de Campo Grande abre canal da Ouvidoria na internet

Cidadão pode fazer sugestão, reclamação, denúncia ou elogio aos serviços públicos

Adriel Mattos | 06/01/2022 14:10
Pessoas jurídicas também podem se manifestar. (Foto: Paulo Francis)
Pessoas jurídicas também podem se manifestar. (Foto: Paulo Francis)

A Ouvidoria-Geral do Município, órgão vinculado à Controladoria-Geral do Município de Campo Grande, criou mais um canal para receber demandas da população. Trata-se do Portal OuveCG, para denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

Além de reunir informações sobre a Rede de Ouvidorias do Município, o Portal permite ao usuário acesso a relatórios de atividades, materiais visuais do pacote de identidade da marca OuveCG e a possibilidade de registrar manifestações de Ouvidoria.

Ao clicar na opção “Faça sua manifestação” no menu superior da página, o cidadão terá acesso a um formulário onde poderá selecionar o tipo de manifestação que deseja registrar ao atendimento realizado por agentes públicos ou pelos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Ampliar os canais de comunicação é garantir ao cidadão acesso a direitos essenciais, como saúde, educação e assistência social, pois é por meio das ouvidorias que o gestor consegue avaliar o desenvolvimento da cidade e identificar quais áreas necessitam de mais atenção e investimento”, declarou o controlador-geral do Município, Luiz Afonso Gonçalves.

Na página da Rede de Ouvidorias o usuário também tem a opção de acessar a plataforma Fala Campo Grande (156), canal onde poderá registrar suas solicitações de serviço.

Nos siga no Google Notícias