ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura vai contratar iluminação de Natal por pregão eletrônico

Contratada deverá fornecer os materiais necessários; certame será no dia 26 de outubro

Anahi Zurutuza | 13/10/2020 11:30
Prefeitura vai contratar iluminação de Natal por pregão eletrônico
"Gigante", árvore de 15 metros foi instalada no ano passado, no cruzamento da 14 de Julho com a Afonso Pena (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (13) avisou de abertura de pregão eletrônico para contratar empresa de engenharia capaz de fazer a iluminação decorativa para o Natal. A contratada deverá fornecer os materiais necessários.

O edital ainda não foi disponibilizado no Portal da Transparência do município. Por isso, ainda não há informações do quanto a administração municipal pretende gastar, por exemplo.

Vence quem oferecer o menor preço em disputa que será realizada às 8h do dia 26 de outubro, conforme publicado no Diário Oficial do Município de hoje.

Nos siga no Google Notícias