Presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de 2 universitários
Uma mulher foi presa em Corumbá suspeita de envolvimento no desaparecimento dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos. Ela está sendo trazida para Campo Grande por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira).
Com a mulher, os policiais encontraram o celular de Breno. Um amigo dele chegou a postar no Facebook uma mensagem dizendo que havia recebido um SMS de Breno. Porém, o torpedo foi enviado por policial achando que estava conversando com um dos bandidos.
A Polícia suspeita que os jovens foram abordados por três assaltantes ao saírem de um bar, no bairro Miguel Couto, por volta das 20h40 desta quinta. As investigações deste caso estão concentradas na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
O carro em que os jovens usaram para ir até o bar 21, uma Pajero, foi encontrado por volta da 1 hora desta sexta-feira (31), em Corumbá, durante uma barreira realizada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na BR-262.
Antes disso, por volta das 22h30, foi registrada a passagem do veículo no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Miranda.