ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

“Quando vi o fogo estava na cama”, diz homem que perdeu tudo em incêndio

Emerson Jara perdeu tudo o que tinha após casa de madeira queimar durante a madrugada desta quarta-feira

Por Geniffer Valeriano | 05/06/2024 11:56
“Quando vi o fogo estava na cama”, diz homem que perdeu tudo em incêndio
Do barraco restou apenas algumas vigas, telhas e o vaso sanitário (Foto: Henrique Kawaminami)

“Quando vi o fogo estava na cama”, diz Emerson Jarda, de 40 anos, que perdeu o barraco que morava durante incêndio. A casa de madeira com apenas um quarto e banheiro queimou durante a madrugada desta quarta-feira (5), no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Emerson conta que no barraco mora apenas ele e a esposa que está grávida de 3 meses. “Perdemos tudo, até as doações para o bebÇê que estávamos recebendo. Ela nem sabe ainda, porque não consegui falar com ela. A sorte é que ela dormiu na casa da irmã depois de ir no aniversário da mãe dela”, diz.

O homem relata que morava no local há dois meses e pagava aluguel de R$ 300 pelo barraco. Emerson ainda conta que dormia quando o incêndio iniciou. Quando percebeu o que estava acontecendo, o fogo já estava em sua cama.

“Quando vi o fogo estava na cama”, diz homem que perdeu tudo em incêndio
Emerson Jara morava há dois meses no barraco que queimou (Foto: Henrique Kawaminami)

"Nem sei como iniciou o fogo, aqui nem água e luz nós temos. Tentamos ligar a energia, mas ela ficava ligando e desligando e nós nem mexemos depois, talvez isso possa ter causado um curto circuito".

Desempregado, a única fonte de renda do casal é o Bolsa Família que foi usado para pagar o aluguel deste mês. “Acabou, eu perdi tudo. Até a camiseta que eu estou usando agora foi doação que eu recebi. Eu vou ficar por aqui por enquanto e vou juntando as madeiras para reconstruir a casa de novo”.

Os interessados em ajudar Emerson com doações podem entrar em contato com ele através do número da mãe dele: (67) 99244-6439. Alimentos e roupas podem ser levados até ele na Rua José Ribeiro de Sá, próximo a Rua Almerinda Leite.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias