ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Queda de luminária não foi causa de acidente, afirma prefeitura

Jovem está sedado em estado grave na Santa Casa

Por Geniffer Valeriano | 22/07/2024 17:35
Lampâda de led ao lado de viatura que socorreu motociclista (Foto: Juliano Almeida)
Lampâda de led ao lado de viatura que socorreu motociclista (Foto: Juliano Almeida)

Queda de luminária não foi causa de acidente na Avenida Duque de Caxias, afirma Prefeitura de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sábado (20), em rotatória da Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Nova Campo Grande.

Logo após o motociclista, de 19 anos, ser socorrido, testemunhas relataram que uma lâmpada de led, instalada na rotatória, caiu na cabeça do jovem e fez ele perder o controle da moto e bater em poste.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) diz que a versão apresentada não é verídica. “Aparentemente o motociclista, ao perder o controle do veículo, colidiu violentamente contra o poste. A força do impacto provocou um deslocamento da estrutura feita de metal, além da quebra e consequente queda da luminária”, informou por meio de nota.

Poste que sustentava a lampâda de led (Foto: Juniao Almeida)
Poste que sustentava a lampâda de led (Foto: Juniao Almeida)

Conforme informado, a versão da secretária foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.  “Através da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) atendeu a ocorrência e confirmou ter constatado que o motociclista, a princípio, perdeu o controle da moto e colidindo com o poste”, pontua.

Estado grave - Tia do jovem, que não será identificada, relatou ao Campo Grande News que o sobrinho está com quadro grave, mas estável. “Ele está à base de drogas fortíssimas para manter ele apagado”, disse.

Conforme a mulher, a equipe médica ainda está decidindo como o caso dele será tratado. Segundo a tia, o jovem está com a bacia e a coluna fraturadas, teve o pulmão perfurado e o estômago rompido.

“Ele nunca fumou, nunca bebeu, não gosta de narguile, não gosta de bebida alcoólica, não vai pra balada… É uma pessoa muito boa, estamos sofrendo demais por ele, demais, demais, demais. Ele é como se fosse meu filho, é filho da minha irmã, mas ele é meu também, os primos estão sofrendo, as avós estão sofrendo, o pai está sofrendo, estamos todos sofrendo”, relata.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias