Rapaz de 28 anos é preso acusado de estuprar esposa na noite de Natal
Acusado foi preso em flagrante por equipe da Guarda Civil Metropolitana na fazenda onde trabalhava
Rapaz de 28 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (26) acusado de estuprar a própria esposa na noite do dia 25 de dezembro. O caso aconteceu no Distrito de Anhanduí, na casa onde o casal mora, e o suspeito foi encontrado em uma fazenda por equipe da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da guarda foi acionada por um servidor lotado na Unidade de Saúde da Família de Anhanduí, que informou sobre uma ocorrência envolvendo violência doméstica e que a vítima estaria bastante machucada, com dificuldades de se comunicar, por estar em estado de choque, na casa de uma amiga.
Os agentes foram até o local e encontraram a mulher de 39 anos com dificuldade de andar por conta das lesões. Ela contou que estava sozinha com o marido em casa quando, por volta das 20h, ele quis manter relações sexuais. A vítima negou e então passou a ser agredida pelo suspeito.
Cansada de apanhar, ela cedeu e os dois mantiveram relações, mas em dado momento a mulher pediu que ele parasse. O pedido não foi atendido e ele continuou o sexo forçado até a manhã do dia 26, quando a filha dela chegou.
O homem então saiu para o trabalho e a mulher foi para a casa de uma amiga, que acionou a equipe da Guarda. Os agentes foram até o local e a vítima foi encaminhada para atendimento médico. Em seguida, os guardas foram até a fazenda onde o acusado presta serviço e efetuaram a prisão em flagrante.
Ele negou que tivesse estuprado a companheira e afirmou que mantiveram relações sexuais, porém estava muito bêbado e não lembrava dos detalhes. Ele estava sem documentos e ficou bastante nervoso com a chegada da equipe, por isso foram utilizadas algemas para encaminhá-lo até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro e é investigado.
O acusado já tem passagem por violência doméstica contra uma outra mulher. O caso aconteceu em março deste ano, quando ele veio do Paraná para morar com a vítima no Distrito de Anhanduí. Eles se conheceram em um site de relacionamentos e, após ela descobrir que ele estava mentindo, tentou terminar a relação.
Conforme o registro policial, no momento em que ela terminava o relacionamento, o acusado passou a xingá-la e se recusou a sair da casa. Equipe da PM (Polícia Militar) foi chamada e ele passou a ofender os policiais. Ele foi algemado e levado à Deam. Audiência do caso foi marcada para abril de 2023.