ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUARTA  11    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz tentou matar desafeto e morreu em troca de tiros com PM de folga

Outros dois feridos foram socorridos e levados para unidades de saúde

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 11/09/2024 06:39
Viaturas da PM em frente à praça do Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Enryck Sena)
Viaturas da PM em frente à praça do Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Enryck Sena)

Allan Oliveira Dias, de 25 anos, morreu depois de trocar tiros com um policial militar de folga, em frente a uma tabacaria localizada na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Os fatos se deram na noite de terça-feira (10), depois de Allan atirar contra desafetos na praça.

A reportagem do Campo Grande News apurou que Allan ocupava a garupa de uma motocicleta conduzida por um familiar, quando parou e passou a atirar contra dois rapazes, que estavam em frente à tabacaria, no entorno da Praça dos Amigos. Um policial morador do bairro passava no momento e, flagrando a tentativa de homicídio, também disparou. Pelo menos oito tiros de calibre 32 foram feitos.

A dupla fugiu, mesmo ferida, mas acabou caindo mais a frente. Allan foi socorrido, sendo levado a uma unidade de saúde do Bairro Tiradentes, porém não resistiu e morreu. O comparsa, que conduzia a moto, levou tiro na mão e foi socorrido até a unidade de saúde do Aero Rancho.

A vítima dos disparos feitos por Allan também foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde era considerado grave.

Moradores afirmaram se tratar de uma cobrança de agiotagem, mas a polícia ainda não comentou sobre a motivação do crime. Uma pistola, também de calibre 32, foi encontrada nas proximidades da tentativa de homicídio, sendo que foi apreendida e será periciada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias