ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Recém-financiada, casa é "depenada" no Bairro Vila Adelina

Em menos de 30 minutos em que mulher foi ao mercado e voltou, a residência foi invadida

Lucia Morel | 01/03/2022 15:48


Morando em casa no Bairro Vila Adelina, em Campo Grande, há apenas cinco meses, casal teve a casa recém-financiada “depenada” por assaltantes na tarde de ontem. Os suspeitos, conforme imagens de câmeras de segurança, estariam em veículo Gol, caracterizado com emblema de empresa de telefonia. Ela oferece R$ 500,00 em caso de informações fidedignas que levem aos produtos roubados.

Rafaela Souza da Silva, 18 anos, é quem conta o caso. O marido dela estava trabalhando em todo o dia de ontem, mas ela estava de folga. No entanto, em menos de 30 minutos em que ela foi ao mercado e voltou, a residência foi invadida. “Quando saí, eu vi o carro parado e me seguiram, mas deram balão, então, não me preocupei mais”, relata.

Segundo ela, o veículo estava estacionado na contramão da Rua Galileia, onde mora, e assim que ela saiu de casa de moto, o Gol também saiu e a seguiu. A acompanharam até a esquina e ela teve medo de que a assaltassem. Mas o carro deu meia-volta e como tinha adesivo de empresa de telefonia, não se preocupou tanto.

Recém-financiada, casa é "depenada" no Bairro Vila Adelina
Alguns dos itens levados da residência. (Foto: Arquivo Pessoal)

Mas ao chegar na moradia, viu que o portão tinha sido arrombado e vários utensílios de maior valor foram levados. Televisão de 43 polegadas, notebook e panela elétrica de arroz estão entre os itens, além de caixinha com dinheiro e documentos da casa e de moto.

Também foram levadas roupas masculinas, relógios, tênis e sanduicheira. “Tem roupas que meu marido nem tinha usado ainda”, lamentou Rafaela, lembrando que na caixinha ainda havia a chave reserva da moto e o documento do mesmo veículo. “O mais preocupante é a chave da moto”.

O casal ainda vai registrar boletim de ocorrência, porque online, o sistema não aceitou o caso e presencialmente, o registro demorou muito e eles acabaram indo embora da delegacia.

Sobre os produtos furtados, Rafaela pede que quem reconhecer algum, não compre, e avise a polícia ou ela mesma pelo telefone (67) 9275-6499. O casal promete R$ 500,00 pelas informações corretas.

Nos siga no Google Notícias