Restrições não seguram e Ceuzinho tem competição de ‘randandan’ e aglomeração
Grupo de aproximadamente 20 motociclistas se arriscaram em manobras perigosas
Pela regra, a partir das 16 horas deste domingo (28) ninguém poderia estar na rua, no entanto, o que se viu em vários pontos da cidade foi bem diferente do que deveria ser. Na região do Ceuzinho, a tarde foi de aglomeração e até de ‘randandan’ entre motociclistas, contrariando as regras impostas para tentar barrar o avanço da covid-19 em Campo Grande.
Por volta das 16 horas, leitor flagrou competição de manobras arriscadas entre grupo de aproximadamente 20 motociclistas. Nas imagens é possível ver os envolvidos empinando e marcando o asfalto com pneus das motos.
Pouco depois, no mesmo local, batida entre duas motos deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido. Segundo testemunhas, a vítima participava do grupo de ‘randandan’ e teria sido atingida durante uma manobra. Equipe de resgate não confirmou a informação.
Perto das 17h30, uma hora e meia depois do período de restrição, nossa equipe de reportagem flagrou cerca de 20 carros lotados se preparando para deixar o Ceuzinho. Até uma Kombi cheia de pessoas foi vista saindo do local. Para trás, também ficou uma trilha de lixo e sujeira deixada pelos banhistas.