ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sargento do Exército é encontrado morto com tiro na cabeça em quartel

Caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), na Vila Sobrinho

Por Ana Beatriz Rodrigues | 12/08/2024 18:56
Sargento do Exército é encontrado morto com tiro na cabeça em quartel
Corpo foi encontrado dentro de veículo, no estacionamento do quartel. (Foto: Juliano Almeida)

Sargento foi encontrado morto no próprio carro dentro do quartel do Exército na tarde desta segunda-feira (12). O militar estava de serviço no 9º Batalhão de Comunicações e Guerra Eletrônica, instalado na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima era 3º sargento e tinha 28 anos. Segundo boletim de ocorrência, o militar foi encontrado com um ferimento na cabeça causado por arma de fogo, sentado no banco do motorista.

Equipes do Batalhão estiveram no local, assim como a perícia.

As causas da morte serão apuradas pelo CMO (Comando Militar do Oeste). O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do comando, que lamentou o ocorrido. "O 9º Batalhão de Comunicações e Guerra Eletrônica informa, com profundo pesar e tristeza, o falecimento do 3º sargento na tarde de hoje. As causas do óbito serão apuradas mediante instauração de Inquérito Policial Militar".

Ainda de acordo com o comunicado, o Batalhão informou que está realizando todas as medidas de apoio e junto aos seus integrantes se unem à família neste momento doloroso.

Ajuda – O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800-750-5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

[ * ] Matéria alterada às 21h11 para acréscimo da resposta emitida pelo CMO.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias