Secretaria divulga nota de pesar por morte de motociclista no Guanandi
Mulher morreu na tarde de ontem (18), após ser atingida por um VW Gol na Avenida Thyson de Almeida
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nota de pesar pela morte de Wildislaine Andrade Galvão, 29 anos. A mulher morreu na tarde de ontem (18), após ser atingida por um VW Gol na Avenida Thyson de Almeida, no Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.
Segundo a secretaria, Wildislaine era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Oliveira. “Ela era considerada pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos. Neste momento de dor, a Sesau, em nome da equipe da UFS Oliveira, se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos por esta triste perda”.
Caso - Conforme boletim de ocorrência, Wildislaine seguia sentido Centro pela avenida em uma moto Honda CG azul, quando um pouco antes do cruzamento com a Rua do Piano foi atingida na traseira pelo Gol.
Testemunhas contaram que o carro estava na faixa do meio, em alta velocidade, e teria perdido o controle ao fazer a curva. Também disseram que estavam dentro do carro um homem e uma mulher, mas não conseguiram identificar quem estava ao volante. Também havia uma criança no veículo. O condutor fugiu do local em alta velocidade. O marido de Wildislaine contou à polícia que ela havia saído dez minutos antes de casa e tinha como destino a loja de uma amiga.