Seguranças particulares obrigam adolescentes usuários a comer maconha
Funcionários de uma empresa de segurança particular fizeram dois adolescentes de 16 e 17 anos comerem maconha, após serem flagrados usando o entorpecente no Centro de Belas Artes, localizado na esquina da Rua Plutão com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Planalto, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 9 de agosto do ano passado, mas só se tornou público após o vídeo feito pelos funcionários ter vazado no aplicativo WhatsApp.
Conforme a Guarda Municipal, os funcionários que agiram de forma truculenta com os menores, chegaram a ser confundidos com guardas. Mas, explica que eles acionaram a Guarda após o fato para conduzir os adolescentes à delegacia.
Quando os guardas chegaram e fizeram a abordagem aos adolescentes identificados como K.O.R e M.L.S.L.. Em seus pertences e no garfo de uma das bicicletas utilizada por um dos garotos foram encontradas 36g de maconha.
Eles, as bicicletas e droga, foram apreendidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro) para as providências cabíveis.