Servidora do Gaeco que havia desaparecido é encontrada pela família em rodovia
Christiane Naomi Hiratsuka estava dentro do carro, na BR-262, em Terenos
Foi encontrada por volta das 11h30 de hoje a servidora pública Christiane Naomi Hiratsuka, 38 anos, desaparecida desde as 9h de ontem. Ela estava dentro do seu veículo, um Nissan March, na BR-262, em Terenos - municipío distante 25 Km de Campo Grande.
De acordo com Luciane Hiratsuka, irmã de Christiane, familiares receberam uma ligação informando o paradeiro da mulher e a própria família foi buscá-la. "Fisicamente ela está bem, não tem nenhum machucado, mas não explica o que houve", relata Luciane.
A irmã comentou ainda que Christiane está confusa no momento e sem condições de falar. "Ela não sabe dizer como chegou lá, estamos tentando descobrir ainda, mas o importante é que ela está bem", relata.
Christiane trabalha no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) há cerca de seis meses e, segundo o boletim de ocorrências, após receber uma ligação na manhã de ontem, a mulher saiu do trabalho, no Jardim Veraneio e não avisou para onde iria.
Segundo a família, Christiane mora com os pais e não tem namorado e durante o período que desapareceu, seu celular ficou desligado.