ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sobrevivente de acidente com quatro mortes deixa a UTI da Santa Casa

Analu Mendes Mali, de 29 anos, passou por cirurgias de emergência no sábado na Santa Casa

Gabriel de Matos | 16/03/2023 14:48
Analu era passageira do Argo e sobreviveu ao acidente, mas está internada em estado grave. (Foto: Redes sociais)
Analu era passageira do Argo e sobreviveu ao acidente, mas está internada em estado grave. (Foto: Redes sociais)

A servidora pública Analu Mendes Mali, de 29 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande após cinco dias internada. A sobrevivente do acidente com quatro vítimas na última sexta-feira (10) está no quarto em recuperação. Ela publicou o comunicado nas redes sociais.

Analu informou que o quadro segue estável e melhorando, mas que ainda está com muitas dificuldades. "Estou com um celular para me distrair, mas por enquanto não estou respondendo por conta da situação em que me encontro, física e emocional", afirmou a servidora.

A sobrevivente de 29 anos ainda agradeceu as mensagens de apoio e orações que está recebendo. "Sei que logo estarei de volta a minha rotina, será um processo longo, mas sou guerreira, forte e vencerei mais essa batalha".

Nota divulgada pela sobrevivente em rede social (Foto: Reprodução)
Nota divulgada pela sobrevivente em rede social (Foto: Reprodução)

Acidente - Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande, por volta das 20 horas. Analu e as amigas seguiam rumo a Rio Verde de Mato Grosso, quando a motorista do Fiat Argo tentou ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.

Morreram: Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo); Letícia de Mello da Silva, 28 anos, bancária; Lais Moriningo Paim, de 29, trabalhava na área administrativa de uma empresa; e Kaena Guilhen Fernandes, 29, recepcionista.

Conforme o boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora do Argo era Letícia. A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista, o padre Wagner Divino, de 45 anos, que foi socorrido e levado à unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias