ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Suspeito de ameaçar e incendiar casa da ex-mulher é preso

O suspeito foi preso na casa da mãe, em razão de cumprimento de mandado de prisão

Bruna Marques | 15/05/2023 09:27


Homem suspeito de incendiar casa da ex-mulher, na noite de sábado, no loteamento Porto Bello, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque na manhã desta segunda-feira (15). Assista, acima, ao vídeo.

O suspeito foi preso na casa da mãe, em razão de cumprimento de mandado de prisão, expedido no domingo. Os policiais receberam informação de onde o homem estava e foram até o local.

Chegando na residência da mãe do suspeito, a mulher autorizou a entrada da equipe no imóvel e prendeu o homem. Ele é suspeito de ameaçar e colocar fogo na casa da ex-mulher.

Casa foi destruída pelo fogo (Foto: divulgação / Polícia Militar)
Casa foi destruída pelo fogo (Foto: divulgação / Polícia Militar)

Incêndio - Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra a casa pegando fogo no Rua Paraí, no loteamento Porto Bello, em Campo Grande.

Na gravação, é possível ver as chamas ultrapassando o telhado da casa e a movimentação da equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o leitor, que preferiu não se identificar, o fogo teria começado por volta das 21h20 do sábado. A vítima não estava na residência no momento do incêndio.

De outro ângulo é possível ver a fumaça, após as chamas terem sido controladas, e várias viaturas do Corpo de Bombeiros ainda no local. Conforme apurou o Campo Grande News, horas antes do incêndio, a jovem teria sido ameaçada de morte pelo homem.

Suspeito foi preso por força de mandado de prisão (Foto: divulgação / Polícia Militar)
Suspeito foi preso por força de mandado de prisão (Foto: divulgação / Polícia Militar)

Segundo relato de vizinhos, que não quiseram se identificar, a jovem morava na casa há cerca de um mês, junto com três crianças. À reportagem, os moradores disseram que ela e o ex viviam brigando e tentavam abafar o barulho das discussões com som alto.

Uma das vizinhas afirmou ainda que a mulher tinha medida protetiva contra o homem que foi visto colocando fogo na residência ontem e em seguida fugiu. A casa era alugada e o proprietário esteve no local que ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias