Suspeito de estuprar idosa é preso quatro anos depois do crime
Homem de 43 anos tentou fugir do Batalhão de Choque durante abordagem na noite desta quinta-feira (25)
Homem inicialmente identificado como Anderson, de 43 anos, foi preso pelo patrulhamento tático do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Ele é investigado como suspeito de cometer estupro a uma idosa, 77 de idade, em 2020.
De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson circulava pela Rua Horácio Lemos, no Bairro Taquaral Bosque, quando tentou se esconder da viatura. A ação levantou suspeitas dos policiais, que iniciaram a abordagem.
Ao verificar a ficha criminal do indivíduo, o Choque deu ordem de prisão e encaminhou Anderson até a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o documento foi confeccionado.
A reportagem do Campo Grande News encontrou o boletim de ocorrência registrado após o suposto estupro no Bairro Parque Novos Estados. À época dos fatos, a vítima informou que caminhava pela rua quando Anderson a agarrou e se jogou em um muro. Ele teria tentado tirar a roupa da idosa e a agrediu, causando lesões na cabeça, rosto, braço e virilha.
Ensanguentada, a senhora começou a gritar por socorro. Foi quando vizinhos apareceram e encaminharam a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok