Suspeito de homicídio é preso com armas e munições de uso restrito na Capital
Na casa do suspeito foram encontradas 84 munições de uso restrito e duas pistolas
Jobson Simenes Meza, 33 anos, foi preso ontem (2) no bairro Colibri, em Campo Grande, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na casa do suspeito, que também é investigado por homicídio, a polícia encontrou armas e 84 munições de uso restrito de diversos calibres.
Segundo informações da Polícia Civil, durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, os policiais encontraram na casa de Jobson, na Rua Conde de Pinhal, duas pistolas calibres .765 e 380, 84 munições de diversos calibres de uso restrito e até uma de fuzil, além de quatro rádios comunicadores, 11 cartuchos deflagrados de calibre .38 e um Jetloader de seis tiros.
Sem documentação e autorização para possuir as armas e as munições, Jobson foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.
Ainda segundo informações da polícia, Jobson também é investigado por um homicídio ocorrido em junho de 2018. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia.