ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeito de matar vigia com facada no pescoço é preso horas depois em casa

Homem estava sem camisa, só de bermuda; arma do crime não foi localizada

Liniker Ribeiro e Clayton Neves | 11/02/2021 16:10
Suspeito de matar vigia com facada no pescoço é preso horas depois em casa

Suspeito de matar vigia com facada no pescoço, na tarde desta quinta-feira (11), homem, identificado como José Eduardo Dias Viana, de 36 anos, foi preso horas após o crime em residência na mesma região da casa da vítima, no Jardim Centro-Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, equipe localizou o autor, que estava sem camisa, só de bermuda. A camiseta e a arma do crime não foram localizadas.

O suspeito era procurado desde o início da tarde, quando fugiu de residência na Rua Aydê Roque, após esfaquear Rafael Weyklen da Silva, de 25 anos, no pescoço. A vítima não resistiu.

Uma adolescente, de 17 anos, afirmou à polícia que estava na casa da vítima, quando o crime aconteceu. Rafael e o autor estariam ingerindo bebidas alcoólicas desde ontem (10). A menina afirmou ter se afastado dos dois para dormir e que acordou minutos depois com a discussão dos envolvidos.

Ela chegou a ver a hora que a vítima foi esfaqueada e, com medo, deixou o local correndo. O suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

(Colaborou: Ana Beatriz Rodrigues)

Nos siga no Google Notícias