Suspeito de tráfico é ferido com tiro no calcanhar ao reagir à prisão
Polícia Civil recebeu denúncia sobre venda de drogas na Vila Nhanhá; dois foram presos na abordagem policial
Suspeito de tráfico de drogas foi ferido com tiro no calcanhar na madrugada de hoje, na Vila Nhanhá. Ele foi flagrado após denúncia à Polícia Civil de que ele vendia drogas no bairro, das 4h às 6h.
A equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foi até o local indicado na denúncia e encontrou dois jovens na esquina, com usuários de drogas em volta. Um deles desobedeceu ordem de parada e foi em direção aos policiais, colocando a mão na cintura, simulando estar armado.
Segundo o delegado Hoffman D´Ávila, o policial agiu em legítima defesa e atirou no calcanhar do pé esquerdo do rapaz, que foi levado à Santa Casa para retirada do projétil. O rapaz foi identificado como Gustavo Fernades Ribeiros. De acordo com assessoria do hospital, ele está internado na área verde da ortopedia, aguardando por cirurgia.
Com os dois, a polícia encontrou pequena quantidade de pasta base. Gustavo e o comparsa, Wilson Araújo Antunes Junior, 19 anos, serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.