ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Tempestade deixou 16 bairros de Campo Grande sem energia

Segundo Energisa, queda de árvores e galhos danificaram a rede elétrica

Tainá Jara | 16/08/2020 10:56
Condomínio no Rita Vieira ficou sem luz desde 21h de ontem; Energisa realizou reparo nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)
Condomínio no Rita Vieira ficou sem luz desde 21h de ontem; Energisa realizou reparo nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

A chuva acompanha de ventos de mais de 50 quilômetros por hora, ocorrida entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo, deixou sem luz 16 bairros de Campo Grande. De acordo com a Energisa, concessionária responsável pelo serviço, mais de 15 mil clientes ficaram sem energia devido queda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica.

Na noite de sábado (15), a chuva veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas. Os bairros mais afetados pela interrupção de energia foram: São Francisco, Santo Amaro, Universitário, Parque dos Novos Estados, Chácara Cachoeira, Nova Lima, Rita Vieira, Vila Nasser e Vila Popular.

Neste domingo (16), as ocorrências mais críticas estão concentradas nos seguintes bairros: Maria Aparecida Pedrossian, Chácara dos Poderes, Nova Campo Grande, Jardim Panamá, Guanandi, Jardim Los Angeles e Moreninha.

Leitores do Campo Grande News também queixaram-se de falta de energia no bairro Tarsila do Amaral.

Mais de 15 mil clientes ficaram sem energia devido queda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica, depois da ventania. Equipes da concessionária estão atuando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia dos clientes. Até a manhã de hoje, restam 6 mil clientes para restabelecer.

Clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e Energisa ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa ON. O atendimento foi reforçado para que solucionar as demandas o mais rápido possível.

Nos siga no Google Notícias