Tempestade deixou 16 bairros de Campo Grande sem energia
Segundo Energisa, queda de árvores e galhos danificaram a rede elétrica
A chuva acompanha de ventos de mais de 50 quilômetros por hora, ocorrida entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo, deixou sem luz 16 bairros de Campo Grande. De acordo com a Energisa, concessionária responsável pelo serviço, mais de 15 mil clientes ficaram sem energia devido queda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica.
Na noite de sábado (15), a chuva veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas. Os bairros mais afetados pela interrupção de energia foram: São Francisco, Santo Amaro, Universitário, Parque dos Novos Estados, Chácara Cachoeira, Nova Lima, Rita Vieira, Vila Nasser e Vila Popular.
Neste domingo (16), as ocorrências mais críticas estão concentradas nos seguintes bairros: Maria Aparecida Pedrossian, Chácara dos Poderes, Nova Campo Grande, Jardim Panamá, Guanandi, Jardim Los Angeles e Moreninha.
Leitores do Campo Grande News também queixaram-se de falta de energia no bairro Tarsila do Amaral.
Mais de 15 mil clientes ficaram sem energia devido queda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica, depois da ventania. Equipes da concessionária estão atuando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia dos clientes. Até a manhã de hoje, restam 6 mil clientes para restabelecer.
Clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e Energisa ON
Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa ON. O atendimento foi reforçado para que solucionar as demandas o mais rápido possível.