Trabalhador cai de altura de 4 metros em andaime de obra na Capital
Foi no momento em que ele estava descendo da estrutura, no fim do expediente
O trabalhador de uma obra que está sendo erguida na esquina da Rua Euclides da Cunha com a Rua Nortelândia, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, caiu de uma altura de quatro metros por volta das 12h deste sábado (16).
A queda foi de um andaime montado no local, que será um escritório de advocacia. O homem, que é soldador, usava capacete e cinto de segurança como EPIs (Equipamento de Proteção Individual) quando o acidente aconteceu.
Segundo informou o encarregado pela obra, que preferiu não se identificar na matéria, o colega tentava descer do andaime antes de cair. Ele estava saindo da estrutura porque o horário do expediente havia terminado.
Obra na Rua Euclides da Cunha esquina com a Rua Nortelândia. Soldador em cima de um andaime soldando e caiu de altura de aproximadamente quatro metros.
Como está - Conforme informou o sargento Ojeda, do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o soldador está consciente, embora tenha havido uma perda de memória momentânea.
O trabalhador está com dores no corpo, mas a princípio não aparenta ter ficado com fraturas. Não houve sangramento nem cortes.
Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.