ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Trabalhador foi esmagado por cerca de 300 kg de madeira compensada

Hudson fazia a retirada de placas de madeira compensada para um serviço quando acidente aconteceu

Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 19/12/2022 14:46
Movimentação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local onde Hudson morreu. (Foto: Dayene Paz)
Movimentação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local onde Hudson morreu. (Foto: Dayene Paz)

Hudson da Luz Silva, 27 anos, foi atingido por cerca de 300 kg de madeira na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O rapaz estava trabalhando em uma marcenaria e morreu antes mesmo do socorro chegar. Um adolescente de 15 anos também se feriu.

De acordo com o delegado Leandro Lacerda, foram várias pranchas de madeira compensada que caíram sobre o rapaz e cada uma teria entre 60 e 70 quilos. A perícia foi feita no local e Hudson estava fazendo a retirada do material para fazer um serviço. O caso vai ser registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Não há detalhes de quanto tempo o rapaz estava trabalhando no local e, segundo o delegado, o fato de os dois funcionários estarem ou não usando equipamento de segurança ainda será investigado.

Mais cedo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Dermival Caldeira, explicou que Hudson sofreu um traumatismo craniano grave e morreu antes do socorro chegar. Colegas do rapaz estavam muito comovidos no local. Uma vizinha e socorrista chegou a tentar reanimar o trabalhador, mas não foi possível.

Nos siga no Google Notícias