Trabalhador rural é preso por esfaquear rapaz no pescoço e tórax
Romildo Rogerio Morgoni afirmou que estava comprando cigarro e apenas se defendeu das agressões da vítima
Romildo Rogerio Morgoni, 43 anos, trabalhador rural, foi preso em flagrante por esfaquear Elmo da Silva Aguiar, 21. O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (30), na Avenida Gury Marques, Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Na ocasião, o autor estava comprando cigarros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Romildo Rogerio Morgoni, 43 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal grave após esfaquear Elmo da Silva Aguiar, 21, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O crime ocorreu enquanto Morgoni comprava cigarros, e, segundo ele, foi em legítima defesa após ser agredido pela vítima. A faca não foi encontrada, e Aguiar foi encaminhado à Santa Casa em estado grave com lesões no pescoço e tórax. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir ao local por volta das 18h20 por conta de uma tentativa de homicídio. Quando chegaram, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
Elmo tinha lesões no pescoço e tórax, provocadas por uma faca. Testemunhas apontaram que o autor usava camiseta preta e ainda estava no local. Ao ser questionado sobre o crime, Romildo afirmou que havia ido comprar cigarro e então passou a ser agredido pela vítima. Ele então se defendeu das agressões, mas negou ter esfaqueado o rapaz.
A arma usada no crime não foi encontrada e Romildo foi preso em flagrante por lesão corporal grave se resultar perigo a vida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.