ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Trabalhadores acham corpo carbonizado no Itamaracá

Polícia Militar está no local e constatou que vítima seria um homem

Dayene Paz e Bruna Marques | 20/04/2023 10:49
quePerícia e Polícia Militar no local onde cadáver foi achado. (Foto: Marcos Maluf)
Perícia e Polícia Militar no local onde cadáver foi achado. (Foto: Marcos Maluf)

Trabalhadores da limpeza urbana encontraram, na manhã desta quinta-feira (20), um corpo carbonizado, enquanto roçavam o canteiro da Rua Darvin Dolabani, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. A Polícia Militar, Civil e a perícia estão no local.

Maycon Silva de Andrade, 26 anos, presta serviços para a Solurb (concessionária responsável pela gestão da Limpeza Urbana e o Manejo de Resíduos Sólidos de Campo Grande) e contou que chegou no local com a equipe de roçada às 7h40.

Parte de corpo encontrado em meio a troncos de árvores e pneus. (Foto: Marcos Maluf)
Parte de corpo encontrado em meio a troncos de árvores e pneus. (Foto: Marcos Maluf)

"Eu vim roçando na frente, vi o entulho e senti um cheiro forte de carniça, achei que era um cachorro, mas quando cheguei perto dava para ver o pé queimado certinho do lado de fora, era nítido que era um pé", conta. Ele então acionou a Polícia Militar.

No local, os militares constataram, preliminarmente, que a vítima se trata de um homem e que estava carbonizado. Pode ter sido feita no local uma técnica "micro-ondas", segundo a PM, com vários pneus e troncos de árvores.

Uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado por medo, contou que há três dias colocaram fogo no mato e desde então sentia um cheiro estranho.

O delegado João Cleber Dorneles explicou que pelo cenário, a vítima foi queimada e posteriormente, o corpo foi coberto, descartando a hipótese de "micro-ondas". "Alguém voltou e cobriu o corpo porque a madeira e os pneus não queimaram".

A polícia também vai investigar se a vítima foi morta no local ou desovada. O homem estava em posição fetal e só laudo da perícia irá apontar a causa do óbito. Não foram encontrados documentos e nem vestígios que indiquem como a vítima foi morta.

*Matéria editada às 11h20 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias