Trio é preso pelo Choque ao fazer arrastão na Capital
Três homens são suspeitos de cometerem ao menos quatro assaltos na Capital na noite de ontem (12), por volta das 20h30. Eles estavam em um Kadet e abordavam suas vítimas de maneira violenta. Entre as vítimas estão duas jovens de 19, um adolescente de 17 e dois rapazes sendo um de 19 e outro de 25 anos. A maioria teve o aparelho celular roubado ao serem agredidos com socos em seus rostos.
Segundo o registro policial, André da Silva Matos, 31, Weverton Vieira Lopes, 26 e Jefferson da Silva de Oliveira, 29, foram presos após as vítimas terem passados aos policiais militares as características dos suspeitos e do veículo em que estavam.
Policiais do Batalhão de Choque viram o veículo em uma das ruas do Jardim Verâneio e ao dar ordem de parada o condutor fugiu sentido Parque dos Poderes.
Em perseguição, o motorista perdeu o controle e bateu em palanques existentes no centro de uma das ruas e quando tentavam abandonar o veículo para fugir a pé, eles foram presos.
No veículo os policias encontraram os pertences das vítimas e os suspeitos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande onde a ocorrência foi registrada.