Trio esfaqueia mulher mais de 10 vezes em conveniência
Vítima contou que foi segurada por duas mulheres, enquanto a outra passou a esfaqueá-la
Mulher de 26 anos foi esfaqueada mais de 10 vezes, na madrugada desta quarta-feira (1), no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande, por outras três mulheres em uma conveniência da região.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na madrugada de quarta-feira (1), uma mulher de 26 anos foi esfaqueada mais de 10 vezes em Campo Grande, no bairro Jardim Carioca, por três mulheres em uma conveniência. A vítima, que estava com uma amiga, foi atacada por um grupo que a cercou ao sair do local. Uma das agressoras, armada com uma faca, desferiu golpes na cabeça, braços, pernas e mãos da vítima, que foi socorrida pelo namorado e levada à UPA. O ataque, que a vítima acredita ter sido motivado por desavenças anteriores, foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia, mas até o momento, nenhuma das autoras foi presa.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava acompanha de uma amiga e foi até o estabelecimento para comprar água. Ao chegar no local, três mulheres, sendo uma delas conhecida pela vítima, passaram a atacá-la.
Duas das autoras a seguraram pelo braço, enquanto a outra, armada com uma faca, passou a desferir diversos golpes na mulher, que foi atingida na cabeça, braços, pernas e mãos. Outras pessoas que estavam no local ajudaram a separar as envolvidas, que fugiram em direção a um condomínio da região.
O namorado da vítima socorreu a jovem até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico necessário. À polícia, ela contou que acredita ter sido atacada por conta de desavenças anteriores.
O Campo Grande News esteve no local onde o ataque aconteceu, na manhã desta quarta-feira (1), e conversou com comerciantes da região. À reportagem, as testemunhas disseram que a vítima foi cercada pelo grupo assim que saiu da conveniência.
“Aqui é comum ter confusão, até acontecer isso”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. Ela relatou que estava dentro de casa, quando ouviu os gritos das mulheres envolvidas no caso.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio e, até o momento, nenhuma das autoras foram presas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.