"Um safado", diz homem sobre vizinho que fez buraco em muro para mostrar pênis
Homem diz que conhece tarado desde a infância e que está "a ponto de cometer alguma besteira"
Perseguida pelo vizinho tarado, uma jovem de 25 anos diz não saber mais o que fazer para conseguir dormir tranquila. O marido dela, que filmou o tarado colocando o pênis no muro depois de fazer um buraco, afirmou que está "a ponto de cometer alguma besteira". O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), em Campo Grande.
A jovem e a filha de 5 anos estavam no imóvel, no Bairro Moreninhas, quando o vizinho começou a colocar o pênis no buraco do muro. Mas, desta vez ele não esperava que o marido da mulher estivesse em casa e gravaria a cena. "Filmou para ter provas", disse a jovem.
A situação é recorrente, sendo que o vizinho já chegou até a invadir a casa. "Eu estava sozinha com minha filha e ele pulou o muro. Depois, tentou forçar para entrar. Foi quando liguei para meu marido pedindo socorro", lembra. Depois desse episódio, a família aumentou o muro para que ele não pulasse mais.
Contudo, o vizinho passou a fazer vários buracos. "Ele já chegou a ser preso por conta dessa perseguição a outra vizinha e depois ameaçou ela de morte. Ficou dois dias na cadeia e foi solto", diz a jovem. A família chega a ouvir quando ele começa a fazer os buracos. "Quando escuto, começo a trancar toda a casa".
Na noite desta quinta-feira, a família estava em casa, quando gravou a importunação. "Começamos a escutar barulho do muro sendo quebrado. Meu marido filmou para ter prova e chamar a polícia. Ele foi preso, mas hoje já estava em casa", disse. "É uma situação muito difícil, porque ele deveria ficar na cadeia. A gente já não sabe mais o que fazer. Se fizer alguma besteira, é capaz da gente ser preso por conta disso", completa a mulher.
O marido da jovem comentou que conhece o tarado desde que eram crianças, pois sempre residiram próximos, nas Moreninhas. "É usuário de drogas, mora sozinho, mas ontem não aparentava estar sob efeito de drogas. É um safado. Estou estressado a ponto de cometer alguma besteira", lamentou o rapaz.
A reportagem apurou que o tarado não foi preso. Ele, inclusive, foi visto na região pela equipe, que tentou entrevistá-lo, mas sem sucesso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.