ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Veículo com criança capota em cruzamento da Chácara Cachoeira

Motorista do Chevrolet Tracker furou preferencial e causou acidente, segundo Batalhão de Trânsito

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 02/05/2024 16:18
Dodge Jorney parou tombado após capotar algumas vezes na pista (Foto: Paulo Francis)
Dodge Jorney parou tombado após capotar algumas vezes na pista (Foto: Paulo Francis)

Veículo Dodge Jorney acabou tombado depois de ser atingido por um Chevrolet Tracker e capotar algumas vezes no cruzamento das ruas Dr. Zerbini com a Dr. Antônio Alves Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h40 desta quinta-feira (02). Ninguém precisou ser socorrido.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar a motorista do Tracker seguia pela Rua Dr. Zerbini e invadiu a preferencial. A condutora do Jorney estava com o filho seguindo em direção à Avenida Ministro João Arinos pela Rua Dr. Antônio Alves Arantes quando o veículo foi atingido na lateral.

Com o impacto da batida entre os dois veículos, o Jorney capotou algumas vezes e parou tombado na pista. O Tracker ficou com a frente destruída. As duas condutoras sofreram escoriações leves e recusaram atendimento. A criança, que não teve a idade informada, não se feriu. O trânsito chegou a ficar interrompido na via.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. As duas condutoras estavam abaladas e não quiseram falar com a imprensa. Os documentos dos veículos e das mulheres estavam em dia e todos usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Tracker teve a frente destruída após bater na lateral do Dodge (Foto: Paulo Francis)
Tracker teve a frente destruída após bater na lateral do Dodge (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias