ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra caminhão guiado por adolescente atingindo três casas

Menino de 15 anos afirmou que dono do caminhão puxou o volante enquanto ele dirigia e causou acidente

Por Ana Paula Chuva | 18/08/2024 11:30


Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o caminhão conduzido por adolescente de 15 anos atinge três casas na Avenida Dois, Bairro Nova Campo Grande, na Capital. O acidente aconteceu na noite de sábado (17) e o dono do veículo chegou a ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.

A imagem, enviada pelo canal Direto das Ruas, mostra o caminhão seguindo pela avenida e em dado momento o veículo invade a calçada e atinge as três residências. A gravação é dura pouco mais de 30 segundos. Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava em deslocamento para uma escola na região e foi acionada por moradores.

De acordo com o boletim de atendimento da corporação, havia três ocupantes no caminhão. O adolescente, o dono de 40 anos e um rapaz de 18. Ninguém estava ferido. Aos guardas, o garoto contou que haviam saído da Rua Cinquenta e Sete com o proprietário do veículo na direção, porém, no decorrer do percurso ele assumiu a direção.

Ainda conforme o depoimento do garoto, quando chegaram na avenida o dono do caminhão então puxou o volante fazendo com que ele perdesse o controle da direção. Com isso, subiu na calçada e atingiu as três casas. Os três envolvidos foram levados para a delegacia. O homem de 40 anos precisou ser contido por algemas e chegou a chutar o compartimento de preso da viatura, amassando a parte lateral.

Vídeo mostra caminhão guiado por adolescente atingindo três casas
Duas das três casas atingidas tiveram as varandas destruídas (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias