Vídeo mostra carro girando e condutor descendo embriagado ao acertar prédio
Passageira tentou assumir culpa do acidente, mas câmera mostrou o contrário e homem acabou preso
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 40 anos foi preso após colidir seu carro contra a estrutura do Camelódromo em Campo Grande, resultando em um prejuízo de R$ 20 mil. O acidente ocorreu na manhã de domingo (12), e a gravação da câmera de segurança mostrou o homem saindo do veículo após a colisão. Embora uma passageira tenha se identificado como condutora, as imagens levaram à responsabilização do homem, que apresentava 0,80 mg/L de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e o caso registrado como fraude processual e condução de veículo sob efeito de álcool. O administrador do Camelódromo informou que já iniciou os reparos na estrutura danificada.
Câmera de segurança instalada aos fundos do Camelódromo, em Campo Grande, registrou o momento em que homem de 40 anos bate o carro que conduzia contra a estrutura do centro comercial e roda na pista. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (12) e deixou prejuízo de R$ 20 mil.
Na imagem é possível verificar um homem descendo do veículo pelo lado do motorista, 20 segundos depois da colisão. Após quatro minutos, equipe da PM (Polícia Militar) aparece e auxilia uma mulher a sair pela porta direita, onde fica o banco do passageiro.
Entretanto, conforme boletim de ocorrência, a passageira se identificou como condutora do veículo, mas diante da gravação feita por câmera de segurança, o homem acabou sendo responsabilizado.
O motorista passou por teste do bafômetro, que atestou a presença de 0,80 mg/l de álcool no sangue. Diante da situação, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como fraude processual e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Na manhã deste domingo (12), a reportagem esteve no local e conversou com o administrador do Camelódromo, Narciso Soares. Ele relatou que apesar do prejuízo, já acionou equipe de profissionais para reparar os danos causados à estrutura, que ficou bastante danificada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.