Vídeo mostra confusão que terminou em assassinato de jovem na Nhanhá
Rapaz foi esfaqueado sete vezes e morreu antes da chegada do socorro; suspeito fugiu em carro
Câmera de segurança de uma residência registrou a confusão que terminou na morte de um rapaz identificado até o momento como Matheus, conhecido como "Neguinho", na tarde deste sábado (16), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi ferido a pauladas e esfaqueado sete vezes, conforme levantamento inicial da perícia.
As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram uma pessoa chegando com um pedaço de pau nas mãos, próximo a um carro, parado no meio da via. Neste momento aparecem três pessoas no vídeo e começa uma briga, que cessa em poucos segundos.
Um dos rapazes envolvidos entra dentro de um imóvel e não demora muito para começar a aparecer outras pessoas no local. Poucos segundos depois, outro rapaz sai do imóvel caminhando, aparentemente a vítima Neguinho, e o carro em que estavam os suspeitos segue de ré pela rua.
Em outro ângulo da câmera, os rapazes já aparecem arrastando o corpo de Matheus na calçada. A Polícia Civil esteve no local e trabalha para estabelecer a dinâmica do crime e saber, de fato, quantas pessoas estão envolvidas. O que se sabe até o momento é que Matheus estaria ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes em um bar, quando houve desentendimento e discussão com outro homem.
Na região, ninguém quis conversar com a reportagem do Campo Grande News. O suspeito fugiu em um veículo cor prata.
Neguinho foi ferido sete vezes, no pescoço, costas, antebraço e ombro, sendo que não resistiu e caiu em uma calçada da Rua Pirineus. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e o óbito foi constatado.