Vídeo mostra momento em que motociclista atinge orelhão e morre
Acidente aconteceu na noite de ontem (18), no cruzamento das ruas Jacutinga com a Serra das Araras, no Bairro Morada Verde
Imagens de segurança de um supermercado mostram o momento em que o repositor Leandro Vieira da Costa Siravegna, 33 anos, colidiu a motocicleta que conduzia em um telefone público, na noite de ontem (18), no cruzamento das ruas Jacutinga com a Serra das Araras, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. O motociclista morreu no local.
A vítima seguia em uma Honda Twister, de cor prata, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, colidiu contra um telefone público. Em razão da colisão, a motocicleta foi parar do outro lado da rua. O capacete dele escapou e voou cerca de cinco metros. Leandro bateu o pescoço no meio-fio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. O irmão da vítima relatou à polícia, que Leandro fazia uso de remédio controlado e sofria de epilepsia.
A esteticista Simone Vieira, 30 anos, prima do rapaz, ainda tenta entender o que aconteceu de fato. "A gente acredita que ele tenha passado mal, porque não foi acidente. Fazia mais de um ano que ele não tinha crise", lamenta.
Leandro deixou dois filhos, sendo uma menina de 6 meses e um menino de 9 anos. Ele trabalhava como repositor em uma empresa de embalagem há 3 anos. A mãe da vítima foi quem ficou responsável em falar com as crianças sobre a morte do pai. " Ainda não sabemos como vai ser", disse Simone. Hoje de manhã, ainda era possível encontrar no local pedaços da motocicleta. (Assista, abaixo, ao vídeo)