Vítima de acidente está entubada e em estado grave na Santa Casa
Mulher de 43 anos estava na garupa de uma motocicleta atingida por um gol que era conduzido por um homem embriagado
Uma mulher de 43 anos, uma das vítimas de acidente na noite deste sábado (30) no residencial Mata do Jacinto em Campo Grande está sedada e entubada em estado grave na Santa Casa. Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por um gol conduzido por um homem de 46 anos que estava bêbado e causou a colisão.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima já passou por neurocirurgia, da qual se recupera e está entubada e está no centro cirúrgico a espera de leito no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
O condutor da motocicleta, de 52, está na área vermelha do pronto-socorro com fratura exposta na perna esquerda. Ele está consciente e pouco orientado e aguarda cirurgia no setor ortopédico.
Entenda - O boletim de ocorrência relata que o gol atingiu a frente da moto ao invadir a contramão na Rua Jamil Basmage e ainda atingiu a frente de um Honda Civic estacionado. O motorista do gol foi levado à delegacia sem lesões e a polícia também conversou com testemunhas para entender como as colisões ocorreram. Dentro do gol, os policiais ainda encontraram porção de maconha.
O condutor da moto e a pessoa levada na garupa foram levados para a Santa Casa com uso de viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista, estava no compartimento de “prisão” da viatura da polícia militar sob risco de ser linchado por pessoas que estavam no local.
Ao realizar o teste do bafômetro no autor, a polícia constatou 0,58 mg/l de álcool. Além disso, consulta no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) mostrou que ele não possui carteira de habilitação ou permissão para dirigir.