Vizinho invade casa e estupra criança que estava dormindo
Mãe da menina havia saído para comprar remédios, quando vizinho invadiu residência
Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro no início da noite desta quinta-feira (20), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A mãe da criança saiu para comprar remédios e a deixou dormindo, quando o vizinho invadiu a casa. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe contou que saiu de casa por volta das 18 horas para ir comprar remédios em uma farmácia próxima da residência. Quando voltou para casa, notou que a filha estava com comportamento estranho.
A mãe questionou e após muita insistência, a menina contou que estava dormindo, quando acordou com o suspeito em cima dela, a estuprando e tampando a boca para que não gritasse. A criança afirma que desmaiou em seguida e não sabe o que aconteceu depois. Segundo a ocorrência, a vítima toma remédio controlado que provoca forte sono.
A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde a médica confirmou rompimento do hímen. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e procura pelo suspeito. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será apurado pela Depca.