"Vou pagar o que eu devo": homem discutia por dívida minutos antes de ser morto
Polícia já tem suspeito pelo crime e faz diligências para localizá-lo
Morto a facadas no início da tarde desta sexta-feira (03), em Campo Grande, homem identificado até o momento pelo apelido de "Ticolé", estaria discutindo com o autor do crime por uma dívida. "Vou pagar o que eu devo, não me mata", teria implorado antes das facadas. A Polícia Civil já faz diligências para encontrar o suspeito.
De acordo com informações de uma testemunha, que será levada para prestar depoimento na delegacia, autor e vítima estariam discutindo em um local frequentado por usuários de drogas no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A vítima chegou a invadir uma casa e tentou se esconder, no entanto, foi perseguida e atacada pelo criminoso, que fugiu caminhando. A testemunha teria escutado a discussão e viu a vítima, aparentemente, no chão, mas não teria visto o momento das facadas.
"Ticolé" foi atingido por uma facada próxima ao ombro, na região do tórax, e apresentava um ferimento de defesa na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele morreu antes que pudesse ser socorrido.
O rapaz foi reconhecido por uma amiga apenas pelo apelido. A Polícia Civil está no local e, com informações do suspeito, fazem diligências para localizá-lo.