ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corpos de vítimas de acidente em SC chegam esta tarde

Redação | 09/03/2010 07:00

Está prevista para as 17h a chegada a Campo Grande dos corpos das três pessoas da mesma família mortas em um acidente automobilístico ocorrido ontem, na BR-101, em Araranguá, Santa Catarina.

As vítimas, Hilda Bressan, de 83 anos, a filha Ivete Silva Bressan Guerra, de 54 anos, e o filho de Ivete, João de Souza Guerra Neto, moravam em Campo Grande e estavam no Rio Grande do Sul visitando parentes.

Os corpos ainda não foram liberados no IML (Instituto Médico Legal) de Porto Alegre, segundo informaram familiares. O traslado deverá ser feito de avião. O velório e o sepultamento devem ocorrer no cemitério Memorial Parque, e não no Parque das Primaveras, como havia sido informado ontem.

O acidente que matou Hilda Bressan, a filha e o neto envolveu o veículo em que estavam, um Fox, e uma carreta com placas de Santo André (SP), dirigida por Francisco Procópio de Macedo, de 40 anos. Ele não teve ferimentos.

Hilda Bressan era conhecida por seus trabalhos sociais, entre eles festas realizadas no Dia das Crianças e no dia de Santo Antônio para crianças carentes. A filha Ivete era professora aposentada do Município de Campo Grande. O rapaz morto no acidente era médico veterinário e havia se formado no ano passado.

Nos siga no Google Notícias