ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência municipal tem empregos para 183 funções distintas

Oportunidades ofertadas pela Funsat exigem experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 23/09/2024 23:19
Agência municipal tem empregos para 183 funções distintas
Fila em frente a agência municipal de empregos, situada na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.306 oportunidades de emprego nesta terça-feira (24), em 183 profissões distintas ofertadas por 156 empresas de Campo Grande.

Conforme a tabela enviada à imprensa, há uma demanda significativa para posições, como auxiliar de logística (21 vagas), auxiliar de estoque (24 vagas), e atendente de frios e laticínios (17 vagas). Vagas adicionais de destaque sem exigência de experiência incluem auxiliar nos serviços de alimentação (207 vagas), atendente de lojas e mercados (10 vagas), e atendente de farmácia – balconista (3 vagas).

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 14 vagas exclusivas, em sete profissões. Destaque para as oportunidades de auxiliar administrativo (4 vagas) e auxiliar de limpeza (3 vagas).

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. Caso a Carteira de Trabalho seja digital, é necessário apresentar um celular com bateria e recarga para acessar os dados. Além disso, a atualização cadastral é essencial.

Os interessados também podem utilizar o aplicativo Sine Fácil, que permite a consulta e candidatura às vagas disponíveis no sistema SINE, além de verificar contratos de trabalho e outras informações relevantes.

A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias