ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Campo Grande oferece mais de 3 mil vagas de trabalho nesta sexta-feira

Vagas temporárias e de efetivação imediata estão disponíveis; confira a listagem

Por Gustavo Bonotto | 21/11/2024 20:21
Trabalhador aguarda por atendimento com carteira de trabalho e currículo em mãos. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Trabalhador aguarda por atendimento com carteira de trabalho e currículo em mãos. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O mercado de trabalho em Campo Grande terá 3.122 vagas abertas nesta sexta-feira (22), por meio de agências públicas e iniciativas privadas. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 2.279 oportunidades em 205 diferentes profissões, sendo que 1.252 delas não exigem experiência prévia. Também são oferecidas 12 vagas para pessoas com deficiência.

Além da Funsat, a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 843 vagas abertas, incluindo 40 para pessoas com deficiência e uma vaga de estágio para auxiliar de contabilidade, destinada a estudantes de ensino superior. As vagas da Funtrab podem ser acessadas diretamente na sede da fundação, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, das 7h30 às 17h30. Para se candidatar, os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Adicionalmente, o Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Femsa, também oferece vagas temporárias para o cargo de promotor de vendas. A contratação é imediata, com possibilidade de efetivação, e está disponível para jovens de 16 a 29 anos, com ensino médio completo ou cursando. Os selecionados terão benefícios como vale refeição, transporte e seguro de vida.

As vagas podem ser acessadas diretamente nas respectivas plataformas ou, no caso da Coca-Cola, por meio de inscrição online.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias