ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  31    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Frigorífico abre 150 vagas para operadores de produção na Capital

Seleção ocorrerá amanhã, 13h às 16h no auditório da Fatec Senai, localizado na Rua Engenheiro Roberto Mange

Por Mylena Fraiha | 31/07/2024 13:59
Fachada da unidade 2 da JBS, localizada em Campo Grande; local onde selecionados irão trabalhar (Foto: Divulgação)
Fachada da unidade 2 da JBS, localizada em Campo Grande; local onde selecionados irão trabalhar (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho), em parceria com a Fatec Senai, realizará nesta quinta-feira (1) um processo seletivo para preencher 150 vagas de operador de produção na Friboi, empresa da JBS, em Campo Grande. As oportunidades são para trabalhar na unidade 2, durante o turno noturno, e não exigem experiência prévia.

Os candidatos aprovados terão direito a diversos benefícios além do salário, incluindo prêmio de produção, cesta básica, plano de saúde com telemedicina, transporte fretado, seguro de vida e acesso ao Gympass, que oferece entrada em academias.

A seleção ocorrerá das 13h às 16h no auditório da Fatec Senai, localizado na Rua Engenheiro Roberto Mange, 194, no bairro Amambai, atrás da Casa da Indústria. Os interessados devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e uma caneta.

Expansão - A JBS anunciou recentemente planos para duplicar a capacidade de processamento e a força de trabalho de sua unidade Campo Grande II, tornando-a a maior planta de carne bovina da América Latina e uma das três maiores da empresa em todo o mundo.

A unidade, construída em 2007 e adquirida pela JBS em 2010, emprega atualmente 2.300 pessoas e produz 440 toneladas de carne e 136 toneladas de hambúrgueres diariamente. Além do mercado chinês, a planta está habilitada para exportar para países como Estados Unidos, Argélia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Argentina, União Europeia e Chile, entre outros.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias