Funsat emite carteira de trabalho e cadastro para vagas no Rouxinóis, nesta 2ª
Os funcionários da Funsat realizam o atendimento das 7h30 às 12h, no Cras “Lili Fernandes da Cunha
A Funsat Itinerante leva os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e pedido de seguro-desemprego ao bairro Rouxinóis, nesta segunda-feira.
Os funcionários da Funsat realizam o atendimento das 7h30 às 12h, no Cras “Lili Fernandes da Cunha, na Rua Aracy Pereira de Mattos, nº17, no Jardim Moema – Rouxinóis”.
Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.
Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.
Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.