ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Na última semana no ano, Funtrab oferece 2.220 vagas em diversas funções

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Viviane Oliveira | 26/12/2023 06:38
Na última semana no ano, Funtrab oferece 2.220 vagas em diversas funções
Mulher recebendo atendimento na Funtrab de Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Maluf)

Na última semana do ano, a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece 2.220 vagas de empregos em Campo Grande. Os interessados podem comparecer na agência munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, nº 2.773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 para concorrer às ofertas e pedir o seguro-desemprego.

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. As vagas são para açougueiro, agente de pátio, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de cozinha, ajudante de eletricista, ajudante de motorista, ajudante de obras, ajudante de pátio de sucata, ajudante de reflorestamento, ajudante de serralheiro, analista de sistemas, apontador de obras, armador de estrutura de concreto, armador de ferro e arrumador no serviço doméstico.

Também há vagas para candidatos com deficiência nas funções de ajudante de obras, apontador de obras, armador de estrutura de concreto, assistente de estúdio, assistente de vendas, atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de armazenamento, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de operador de usina de asfalto, auxiliar financeiro, inspetor de alunos de escola privada, jardineiro, motorista de caminhão, operador de caixa, operador de rolo, pavimentador, pedreiro, porteiro, repositor, servente de limpeza, servente de obras e zelador. Veja aqui todas as vagas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias