ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura convoca trabalhadores classificados no Primt

Última abertura de inscrição formou fila de dobrar o quarteirão

Por Kamila Alcântara | 12/05/2024 14:48
Prefeitura convoca trabalhadores classificados no Primt
Fila para cadastro reserva de programa de emprego chegou à calçada ao lado do Funsat (Foto: Henrique Kawaminami)

Algumas das pessoas que se candidataram para o cadastro de reserva do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho) já estão sendo convocadas pela Prefeitura de Campo Grande para assumir os cargos existentes. A última abertura de inscrição formou fila de dobrar o quarteirão, na Rua 14 de Julho.

Publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última sexta-feira (10), candidatos devem começar a se apresentar na segunda-feira, dia 13, a partir das 7h na Funsat (Fundação do Trabalho e Emprego) de Campo Grande.

Quem saiu nas listas deve se atender ao dia e horário corretos para apresentação, já que são grupos diferentes. Os selecionados devem estar munidos dos documentos pessoais, inclusive carteira de trabalho, CadÚnico atualizado, comprovante de residência e documentos dos filhos com declaração escolar.

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Clique aqui e confira se o seu nome está na lista!

O programa - Para se inscrever no Primt, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos até 67 anos; estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; estar em situação de desemprego por período igual ou superior a seis meses; e morar em Campo Grande há pelo menos um ano.

O programa oferece cursos e empregos com bolsa-auxílio mensal de R$ 1.412,00, cesta básica e auxílio-transporte até o local de trabalho, quando necessário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias