Seleção de operadores de telemarketing atraiu 12 mil candidatos para 40 vagas
Processo foi aberto em março pela prefeitura de Campo Grande; contratados vão atuar na secretaria de Finanças
O processo seletivo aberto pela prefeitura de Campo Grande, para contratar 40 operadores de telemarketing, atraiu 12 mil candidatos. Ou seja, a concorrência é de 300 candidatos por vaga.
O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista ao programa Tribuna Livre (Rádio Capital 95), nesta quarta-feira (dia 11). Ele respondia a perguntas sobre taxa de desemprego na cidade, entre outros questionamentos.
De acordo com a assessoria de comunicação, os candidatos que pleiteiam uma oportunidade neste processo têm até 20 de abril para apresentar documentos. Depois, uma comissão vai somar os pontos e divulgar o resultado.
Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. O salário é de R$ 1,2 mil e a carga horária de 30 horas semanais. São 38 vagas a de concorrência geral e duas para pessoas de deficiência.
Emprego - Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo municipal comentou que Campo Grande registrou 2.793 funcionários contratados com carteira assinada, em 2017. O índice só ficou atrás das capitais São Paulo, Belo Horizonte (BH), Curitiba (Paraná) e Brasília (DF).