ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Falta de câmeras facilita ação de bandidos em agência no Centro

Graziela Rezende | 19/08/2013 08:51

A falta de câmeras de circuito interno na agência do banco Bradesco, que foi alvo de bandidos na semana passada, dificulta o trabalho da Polícia. Além disso, a deficiência facilita a ação dos bandidos, apesar do banco estar no Centro de Campo Grande.

Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), geralmente é esse o primeiro passo da investigação, que colabora na identificação e horário de atuação dos criminosos.

“Nos dois casos a situação ficou mais complicada. Com o entra e sai da agência, em qualquer horário do dia alguém pode ter colocado o explosivo nos caixas eletrônicos. E sem as imagens fica difícil saber a fisionomia, quantos são e se trata de homem ou mulher, por exemplo. Porém a polícia já trabalha com outros meios e as investigações estão em andamento”, afirma Rossi.

Na tentativa de golpe mais recente, do Bradesco da rua 13 de maio esquina com a Marechal Cândido Mariano Rondon, de acordo com o delegado, a intenção dos bandidos foi de retirar dos caixas os envelopes com depósitos. Dos nove, dois foram alvos de bandidos.

Há sete dias, no mesmo local, um funcionário abastecia um dos caixas eletrônicos no autoatendimento, quando foi rendido por uma dupla armada. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil e continuam sendo investigados.

Nos siga no Google Notícias