Governo vai recapear ruas em Antônio João e paralisa obras em Ivinhema
Com recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), o Governo do Estado vai investir R$ 1.472.300,82 em obras de recapeamento de diversas ruas de Antônio João, município localizado a 320 km de Campo Grande.
De acordo com o extrato do contrato assinado no dia 01 deste mês entre a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos e a empresa vencedora da licitação, a BTG Empreendimentos Locações e Serviços Eireli, publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (8), o prazo para a execução da obra será de 180 dias a partir da expedição da ordem de serviços pela Agesul.
Já em Ivinhema, distante 289 km de Campo Grande, conforme publicação no Diário Oficial, a Agesul suspendeu o contrato N° 0112/2016 com a empresa Concrevia Construtora Ltda e determinou a paralisação das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Vitória e Itapoã.
O resultado da licitação, publicado na edição do Diário Oficial do dia 7 de julho de 2016, diz que a Concrevia teria de entregar as obras em seis meses com investimento de R$ 4.159.393,44 em recursos do Fundersul.