Ação conjunta resulta na apreensão de armas e munições em fundo falso de veículo
A PRF (Polícia Rodroviária Federal) em conjunto com a PF (Polícia Federal) de Guaíra (PR), faziam fiscalização de rotina na manhã de hoje (15), na Ponte Ayrton Senna, divisa entre Mato Grosso do Sul e Paraná, e apreendeu várias pistolas e grande quantidade de munição.
De acordo com o site Dourados News, os policiais perceberam o nervosismo de dois homens que ocupava a caminhonete GM/S10 com placas de Bauru (SP), e realizaram uma vistoria minuciosa.
No veículo foram localizados 16 pistolas com 32 carregadores e 2,1 mil munições entre 9mm e .40. As armas estavam em um fundo falso feito no console central do veículo e na caixa de ar, enquanto as munições estavam escondidas dentro do estribo, na parte externa da caminhonete.
Aos policiais os homens de 32 e 43 anos, moradores em Bauru (SP) e Mundo Novo, respectivamente, disseram que o material foi carregado no Paraguai e seria entregue em São Paulo (SP). Pelo transporte eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte.
Os acusados receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Federal e foram autuados em flagrante por tráfico internacional de armas e munições.