ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acionada para averiguar maus-tratos, polícia encontra maconha em residência

Mulher de 32 anos teria usado palmadas para corrigir comportamento da filha; maconha foi encontrada no quintal

Gustavo Bonotto e Sidney Assis, de Coxim | 24/04/2023 20:11
Mudas foram encontradas em residência de moradora, em Coxim. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)
Mudas foram encontradas em residência de moradora, em Coxim. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Mulher de 32 anos foi presa por desobediência e resistência durante averiguação do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim na noite do último domingo (23). De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura se deslocou até o local após denúncia anônima de que ela estaria espancando sua própria filha, de 3 anos. Durante a averiguação, quatro pés de maconha foram encontrados na residência da autora.

Segundo o registro, a equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou a mulher sentada em cima de uma cama. Irritada e nervosa, a autora utilizou da violência e foi em direção à equipe de policiais militares para questionar o motivo da averiguação. Antes de ser imobilizada, ela tentou fugir. No esclarecimento dos fatos, a autora disse que havia dado palmadas para a disciplina da criança, que não estava com sinais de violência.

Ainda na residência, os policiais encontraram 9 g de maconha envolvida em papel filme e diversas cédulas de real, que contabilizaram R$ 387 trocadas em notas de 100, 50, 20, 10 e 5. Na varanda, quatro pés de maconha, sendo três plantados em um vaso e um em uma garrafa plástica foram apreendidas.

Perguntada, a autora afirmou que o material é utilizado para consumo próprio, mas não soube informar a procedência do dinheiro, que foi caracterizado como lucro da venda de entorpecentes.

Com escoriações no cotovelo, a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como tráfico de drogas, desobediência e resistência.

Nos siga no Google Notícias