Adolescentes e mais dois são pegos por assassinato de idoso
José Alves da Silva foi encontrado morto com ferimento na cabeça dentro de casa na manhã deste domingo
Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados conseguiram identificar e deter quatro pessoas pelo assassinato de José Alves da Silva, 80 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (28), na casa da vítima no distrito Vila Sapé, em Douradina, distante 192 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurou o Campo Grande News, foram presos Lucineia Monteiro dos Santos, 25 anos, Jhonatan Fernando Sobral, 26 anos e apreendidos uma adolescente de 14 anos e seu namorado de 16 anos. Eles estavam em carro cinza dentro de uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã. A arma do crime, espingarda calibre 22 da própria vítima foi apreendida com o grupo.
Informações iniciais o crime teria sido planejado pelo adolescente por ciúmes da menina. Ele furtou a arma do idoso dias antes já pensando em matá-lo. O pai do garoto foi ouvido como testemunha e a polícia continua investigando o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.