ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Idoso de 80 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em casa revirada

Residência está bagunçada e espingarda da vítima não foi encontrada no local; suspeita é de latrocínio

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 28/04/2024 10:49
Idoso de 80 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em casa revirada
Movimentação da polícia e perícia dentro da casa do idoso (Foto: Sidnei Bronka | Ligado na Notícia)

Idoso de 80 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), dentro da casa onde morava no Distrito Vila Sapé, entre as cidades de Douradina e Dourados, a 192 km e 251 km de Campo Grande, respectivamente. José Alves da Silva levou um tiro na cabeça e a residência estava revirada.

Conforme apurou o Campo Grande News, o idoso era tio do ex-vereador de Dourados, Sidlei Alves, e morava sozinho no local. José foi encontrado após a família tentar contato e não ter as ligações atendidas.

O sítio onde José morava fica a 1 quilômetro da BR-163 e o distrito pertence a Douradina. A suspeita é que o idoso tenha sido vítima de latrocínio, já que a casa estava revirada e a espingarda de calibre 22 do idoso não foi encontrada no local. A princípio, a arma foi usada no crime.

José já havia sido vítima de furto e roubo, mas nunca quis sair do sítio, mesmo com insistência da família que é bastante conhecida na região. No local foram encontradas latas de cerveja e há indícios de que outra pessoa estivesse com o idoso na residência.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados atendeu a ocorrência e policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), PM (Polícia Militar) e peritos estão no local. Ainda não há informações se outros objetos foram levados da casa.

Idoso de 80 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em casa revirada
Viatura do SIG e pessoas em frente à casa de José nesta manhã (Foto: Sidnei Bronka | Ligado na Notícia)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias