Antes de incêndio que matou mãe e bebê, mulher brigou com adolescente
A mulher que morreu em incêndio brigou, horas antes, com uma adolescente. A garota será ouvida pela Polícia Civil, mas não é considerada suspeita. Morreram carbonizados Gisele Mieres Marçal, de 26 anos, e seu filho José Gustavo Marçal de Oliveira. A criança faria um ano no próximo dia 18.
De acordo com o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiróz, a investigação parte de incêndio acidental. Análise preliminar da perícia revelou que o fogo se concentrou na cama e no colchão. Conforme depoimento de familiares, Gisele era fumante.
Conforme o Aquidauana News, duas horas antes do incêndio a Policia Militar foi acionada por meio do 190 para atender ocorrência envolvendo a vitima e uma adolescente moradora no mesmo bairro. A casa de Gisele fica localizado na rua Felipe Orro, Vila Pinheiro.
Segundo a assessoria da PM, os policiais constataram que o impasse entre as duas já havia sido resolvido e deixaram o local. Na residência, moravam apenas mãe e filho. O corpo da mulher foi encontrado próximo à porta da casa.